top of page

BLOGUE
Buscar


Porque é que hoje tanta gente sente que devia estar feliz… e não está?
Sente que devia estar feliz, mas não está? Descubra o que a psicologia diz sobre felicidade, comparação, exaustão, sentido de vida e bem-estar emocional.

Diana Cruz
28 de abr.7 min de leitura


Fiz ghosting ao meu terapeuta… e agora?
Já interrompeste a terapia sem avisar e, passado algum tempo, sentiste vergonha de voltar? Este artigo fala sobre aquilo a que muitas pessoas chamam “fiz ghosting ao meu terapeuta” e explica porque é que esse silêncio não estraga a relação terapêutica, podendo até ser um momento importante do processo.

Diana Cruz
26 de jan.4 min de leitura
bottom of page